terça-feira, 22 de março de 2011

COMUNICADO


É com alguma tristeza que informo que este ano ao contrário do que estava previsto a Queirocar Competições não vai marcar presença em qualquer tipo de competição. Os compromissos profissionais que assumi para este ano não me permitem ter disponibilidade para a competição. A época passada apesar de curta serviu para aprendermos que os ralis necessitam de muita dedicação e tempo para uma boa preparação quer a nível da mecânica do automóvel como dos pilotos. Como nos próximos tempos não prevejo vir a ter disponibilidade optei por me desligar da competição por tempo indeterminado.

Quero em meu nome agradecer a todos aqueles que sempre me apoiaram e pedir desculpa por os ter defraudado nas expectativas que tinham a meu respeito.

É um momento especialmente triste para mim pois ser piloto de ralis era o meu sonho de infância e agora que finalmente o estava a realizar vejo-me obrigado a abdicar dele.

Tentei montar uma estrutura com algumas condições e para este ano previa apostar na minha evolução enquanto piloto, no entanto esqueci-me que para isso precisava de tempo, principalmente aos fins-de-semana e de momento esse tempo escasseia.

Fica no entanto a certeza de que a estrutura está montada e mantenho a esperança de um dia poder voltar a sonhar...


Marcos André Queirós